Voltar ao topo

PERTECH LANÇA REVESTIMENTO AUTO-ADESIVO QUE OFERECE MAIOR PRATICIDADE COM A QUALIDADE DE SEMPRE

PERFÁCIL O LAMINADO QUE VAI COLAR

A Pertech, referência na América Latina em laminados decorativos de alta pressão, apresenta ao mercado  Perfácil ,   laminado auto-adesivo de alta resistência e de fácil aplicação . O produto foi desenvolvido especificamente para o mercado moveleiro,  sendo recomendado para revestir peças em MDF, MDP  e compensado .

O Perfácil é um produto inédito no mercado de laminados de alta pressão que chegou para facilitar o seu trabalho, tornando seu tempo ainda mais produtivo.
Pensando em você a Pertech desenvolveu um laminado com adesivo no verso, sua aplicação é rápida, limpa e simples basta retirar a película e aplicar o produto.

 A superfície do Perfácil é constituída de laminado decorativo de alta pressão -LaminAR, o que confere ao produto alta resistência  à manchas, ao calor, umidade, além de facilitar a limpeza e ter maior durabilidade.  Além disso, o  produto  não favorece a formação e permanência de colônias de fungos, ácaros e germes, o que o torna asséptico e antialérgico.

Praticidade e rendimento

O grande diferencial da nova linha é a facilidade de aplicação, o que garante maior rendimento ao trabalho de marceneiros. O produto, pronto para uso, pode ser aplicado diretamente nós móveis e superfícies já instalados . Além disso, Perfácil pode ser cortado, perfurado e processado  através de  equipamentos comuns,  o que facilita seu manuseio.

Dicas Importantes
Para que o adesivo tenha uma maior aderência o substrato a ser colado deve estar limpo e seco.

Especificações Técnicas:

Padrões Disponíveis
PP 60 Bianco
PP 96 Ovo
PP 98 Marfim
PP 962 Cinza Argila
*Outras cores sob consulta

Espessura (mm): 0,8

Dimensão (m): 1,25 x 3,08 

Onde encontrar? Nas lojas da Gasômetro Madeiras sob encomenda.

159 comentários em “PERTECH LANÇA REVESTIMENTO AUTO-ADESIVO QUE OFERECE MAIOR PRATICIDADE COM A QUALIDADE DE SEMPRE

  1. gasometro

    Olá Priscila, bom dia!
    Para aplicar o Perfácil, basta retirar a película protetora e aplicar o produto diretamente sobre o MDF, HDF, MDP ou compensado. O resultado pode ser visto na hora, representando uma economia de 30 a 40 minutos na aplicação. Para garantir um bom resultado, assegurando uma colagem perfeita, o substrato deve estar limpo e seco.
    Ou seja, pode ser colado na parece se tiver esse produtos citados acima.
    Muito obrigado por visitar nosso Blog! Um grande abraços. Equipe Gasômetro Madeiras

  2. sueli simplicio

    Olá! Gostaria de saber se posso aplicar o perfácil em uma parede do quarto, e numa parede da cozinha que é revestida de azuleijos. Obrigada!

  3. admin

    Olá Sueli,
    Infelizmente para o Perfacil, a resposta é não. Não pode ser colado sobre cimento-areia ou azulejos, somente sobre madeira.

    Mas neste caso recomendamos você utilizar a Fórmica, pois se for sobre laminado comum, a resposta é sim, pode ser colado sobre emboço, desde que observado as seguintes condições:
    Recomendamos averiguar as condições da parede onde será aplicado, que deve estar seca e isenta de umidade por infiltração. Também é importante que se encontrem adequadamente niveladas, limpas e sem desagregação da argamassa de revestimento.

    Para verificar se há umidade na parede existente, deve-se colocar um pedaço de plástico (+- 25 x 25 cm) transparente e vedar as bordas com fita crepe. Aguardar 24 horas, retirar o plástico e verificar se há formação de embaçamento ou mesmo gotículas de água na parte interna do plástico, caso positivo, é sinal de que a parede encontra-se úmida.

    Recomendamos retirar as chapas de laminado da embalagem e deixá-las com a face decorativa voltada para cima, de 24 a 48 horas no local antes de serem aplicadas. Este procedimento, visa aclimatar o material para uma melhor aplicação. Em caso de estoque, o material deve ser mantido em local seco, protegido de intempéries, evitando-se áreas molhadas e com luz direta do sol ou outras fontes geradoras de calor. O empilhamento deverá ser umas sobre as outras horizontalmente.

    Alvenaria

    Para aplicação sobre alvenaria, é recomendado a regularização da mesma com argamassa de cimento e areia na proporção de 1:3, perfeitamente desempenada, plana e com acabamento acamurçado.
    É importante não utilizar cal na mistura.
    O tempo de cura (secagem) varia de 20 a 30 dias, dependendo das condições climáticas e características do ambiente onde foi executado.
    O período de secagem deve ser rigorosamente obedecido, para evitar problemas posteriores de aplicação do laminado.
    As paredes depois de secas deverão ser lixadas para retirar as imperfeições da argamassa e limpas com escovas para a retirada do pó que pode impedir uma boa aderência quando aplicado o laminado.
    .

    Azulejos

    Deve-se verificar se nas paredes existem azulejos soltos, caso positivo devem ser retirados e os espaços preenchidos com argamassa no traço 1:3 cimento/areia fina peneirada.
    Esperar a secagem da argamassa regularizadora acima, aproximadamente de 48 a 72 horas, lembramos que este período de secagem é fundamental para uma boa fixação na colagem do Perplac

    Para juntas normais, não há a necessidade de nenhuma regularização. Caso as juntas sejam grandes, deve-se regularizá-las com argamassa composta de água, cimento e cola PVA aplicada com desempenadeira de aço.

    Após a secagem da argamassa regularizadora deve-se lavar o azulejo com detergente doméstico para que seja retirada toda a gordura existente na parede.

    Um grande abraço, E estamos a disposição para te atender.

    Muito obrigado,
    Equipe Gasômetro Madeiras
    http://www.madeirasgasometro.com.br

  4. Cléber Brito Santos

    Gostaria de saber como fica o acabamento das laterais de uma placa de MDF forrada com o lamina Perfácil. As laterais também forra-se com o laminado ou existe uma fita do mesmo laminado para se fazer o acabamento?

  5. Paula Lopes

    Boa tarde, gostaria da saber se em Niteroi\RJ tem alguma loja que eu possa comprar. Ou site de venda online. Obrigada

  6. admin

    Olá Paulo, bom dia!
    Temos uma loja no Rio de Janeiro: Rua 24 de Maio, 763 – Engenho Novo. Telefone: (21) 3529-5757
    Ou você pode comprar pelo site que entregamos no Brasil todo! http://www.madeirasgasometro.com.br

    teremos um grande prazer em te atender.
    Um grande abraço, Equipe Gasômetro Madeiras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Nova Coleção MDF Duratex Plural

Mês do Marceneiro na Gasômetro Madeiras!

Ofertas Duratex – Mês do Marceneiro

Ta Com Tudo – Gasômetro Madeiras!

Ofertas Duratex – Tá com Tudo Gasômetro!

Ano Novo, Máquina Nova!