Voltar ao topo

Organize-se: Repense na Gaveta de Talheres

Se para você apenas um divisor de gaveta de talheres não parece ajudar muito a manter os utensílios da sua cozinha mais organizado do que apenas estivesse jogado descuidadamente os talheres na gaveta. Ou o divisor de gaveta nunca é grande o suficiente; colheres escorregar para o lugar da faca. Em vez de ter que re-organizar as coisas cada vez que você terminar de lavar a louça, tente um desses truques para manter a sua gaveta de talheres limpa e arrumada.

Porta Talheres Aramados Jomer Porta-Talheres-Jomer-3004

Porta Talheres de mesa

Uma idéia é a decisão de manter um pequeno conjunto de talheres em cima do balcão ou pendurado em um organizador vertical ou bonitos copos de cerâmica. Se você é como a maioria das pessoas, você provavelmente usa os mesmo talheres todos os dias. Estes vocês podem mantém-los bem à mão, em vez de colocar dentro de uma gaveta confusa.

Porta Talher Duplo

Uma ótima solução personalizada é um costume de usar duas camadas de organizadores de gaveta. A camada superior pode ser usado para os talheres e utensílios que você usa com freqüência, enquanto parte dos utensílios menos utilizadas podem ser armazenados abaixo. Isso mantém seus talheres mais protegidos, e poupa o espaço da gaveta também

Há uma série de organizadores de talheres. Estes abaixo são modelos de plástico é uma versão mais acessível. Que você encontra na Gasômetro Madeiras:

Porta Talheres Branco

10104.00BRO

Divisores de Talheres de Plastico Branco

Mais idéias para sua cozinha acesse nosso site e confira os produtos: http://www.madeirasgasometro.com.br/casa-e-decoracao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Dicas Gasômetro! APP REHAU com paleta de cores inteligente!

Dicas Gasômetro! Serra ideal para MDF miolo escuro!

Como montar uma marcenaria?

Dicas Gasômetro! A Serra de Widea ideal para a sua máquina!

Dicas para Manter sua Serra de Widea em Perfeitas Condições

Porque usar aço inox na residência, no escritório, no comércio e na indústria?