Voltar ao topo

Como fazer a Limpeza e Conservação Correta dos Aramados?

Hoje no nosso Blog vamos dar algumas Dicas de como fazer a Limpeza e Conservação dos aramados da sua cozinha, área de serviço e dormitórios.

limpeza de aramados Jomer

- Limpeza para Aramados de Aço Cromado ou Aço Inox: A limpeza deve ser feita com flanela ou pano macio. Para remoção de gordura ou sujeira muito aderente, usar água e sabão neutro, secando bem o produto em seguida.

ATENÇÃO: O acúmulo de resíduos pode gerar oxidação, por isso a limpeza deve ser feita regularmente, ao menos uma vez por semana. Nunca utilize materiais abrasivos nos aramados tais como; palha de aço, buchas ásperas ou produtos químicos que contenham solventes, pois poderão causar danos ao acabamento.

- Limpeza para Aramados de Alumínio: A limpeza deve ser feita periodicamente com detergente ou sabão neutro, aplicados com flanela ou pano macio.

Em caso de incrustações de resíduos gordurosos de outra natureza que estejam aderidos ao alumínio, usar solvente neutro. ATENÇÃO: Não é aconselhável o uso de sabão em pó, por ser alcalino, assim como materiais abrasivos.

Você encontra toda a linha de Aramados no site da Gasômetro Madeiras, clique Aqui e Confira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

#5 Dicas para melhorar a sua Área de Serviço!

Prepare-se para 2019!

Dicas Gasômetro! APP REHAU com paleta de cores inteligente!

Dicas Gasômetro! Serra ideal para MDF miolo escuro!

Como montar uma marcenaria?

Dicas Gasômetro! A Serra de Widea ideal para a sua máquina!