Voltar ao topo

Nova plaina desempenadeira é robusta, segura e tem preço especial na nossa loja

L

Por ser um dos equipamentos mais utilizados pelas marcenarias, a plaina desempenadeira também é uma das mais exigidas. Deve ser robusta e resistente para suportar o trabalho pesado; ter precisão para deixar as peças perfeitas e também oferecer segurança para o operador durante o seu manuseio.
A nova Plaina Desempenadeira NewVerry 1800 da Verry Máquinas atende a todas essas características. Fabricada com chassi em aço carbono de 2,0 mm e 4,5 mm de espessura e estrutura enrijecida por nervuras e dobras, possui mesa de 1.800 mm x 550 mm em ferro fundido com superfície plainada, retificada, polida e revestida com proteção especial, fornecendo solidez e durabilidade para o trabalho diário com peças de variados tamanhos.
Detalhe da Desempenadeira Verry
O eixo de plainamento com 4 facas possui sistema de proteção com rolamentos acoplados para facilitar a movimentação do material, aumentando a produtividade e a segurança ao operador. O painel elétrico segue as normas de conformidade IR12.
O modelo faz parte da nova linha da Verry Máquinas, um dos maiores fabricantes de equipamentos para o setor moveleiro. No mercado desde 1997, a empresa possui em seu portfólio diversos modelos esquadrejadeiras, coladeiras manuais e automáticas, tupias, desempenadeiras, furadeiras e lixadeiras, desenvolvidos para marcenarias dos mais diversos portes.

L

A plaina desempenadeira NewVerry 1800 pode ser adquirida com preço especial na loja online da Gasômetro Madeiras, que ainda facilita o pagamento em até 10 vezes sem juros e faz a entrega para todo o Brasil. Confira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Super Ofertas de Máquinas!

Moderniza sua Movelaria com Aqui na Gasômetro Madeiras

Ano Novo, Vida Nova, Tudo Novo com Máquinas Novas!!!

Promoção Imperdível de Máquinas Inmes na Gasômetro Madeiras Aproveite!

Nova esquadrejadeira Baldan com preço especial e desconto no boleto

Dicas sobre Furadeira de Bancada