Voltar ao topo

Como escolher a coladeira de borda ideal para sua marcenaria

Coladeiras de bordas proporcionam agilidade, qualidade e produtividade no acabamento das peças em MDF. Neste artigo explicamos a diferença entre os principais modelos para você escolher a que se adequa melhor às necessidades da sua marcenaria.
Portátil: Indicada para colagem de pequenas peças retas. O tamanho reduzido permite que seja instalada inclusive na finalização dos móveis no próprio cliente, caso seja necessário.
Manual Compacta: As coladeiras de borda compactas são indicadas para pequenas marcenarias que trabalham com baixa quantidade de peças que necessitem de revestimento. Para quem possui espaço reduzido na oficina mas não abre mão da qualidade e produtividade, a Verry Máquinas acaba de lançar a nova versão da coladeira New Plus Compacta.
NewPlus Compacta
De fácil operação e manuseio, é o equipamento ideal para colagem de fitas de bordas com espessura de 0,40 a 1,0 mm e altura de 10 a 78 mm e não necessita de compressor. Outra de suas vantagens é a possibilidade de acoplar laterais auxiliares para trabalho com peças maiores.
Manual estacionária: As coladeiras estacionárias tradicionais são voltadas para marcenarias e movelarias que buscam aumentar a qualidade e produtividade na produção de peças revestidas  de fórmica. Nesse aspecto, a coladeira de bordas Verry New Plus Diamante vem equipada com mesa de roletes que facilita a movimentação e um coleiro móvel para adaptar aos diferente tamanhos das peças.
Coladiera-de-borda-new-plus-diamante
Automática: Coladeiras de borda automáticas são destinadas à produção em escala industrial e longas jornadas de trabalho. Além da colagem, geralmente também executam outras funções de acabamento com rapidez e qualidade. É o caso da coladeira de bordas automática Verry Top Flex Golden. Robusta, além da colagem a máquina também refila, destopa e faz o polimento com quatro grupos em linha e possui dois coleiros permitindo a colagem de fitas de bordas madeiradas e unicolores sem a necessidade da troca do adesivo, poupando tempo e ganhando produtividade.
coladeira-de-bordas-automatica-top-flex-golden-02-coleiros-imagem-01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

MDF Internos Duratex. Seu móvel lindo por dentro e por fora!

Chegou a nova coleção VIVA Duratex!

Dicas Gasômetro! APP REHAU com paleta de cores inteligente!

Dicas Gasômetro! Serra ideal para MDF miolo escuro!

Como montar uma marcenaria?

Dicas Gasômetro! A Serra de Widea ideal para a sua máquina!