Voltar ao topo

Como a qualidade das ferragens valoriza projetos de marcenaria

Na movelaria moderna, a preocupação com o acabamento, os detalhes e o visual interno é tão importante quanto os aspectos gerais externos dos móveis. Os clientes não só estão atentos como valorizam os profissionais que se preocupam em aproveitar bem o espaço de armários e gaveteiros, assim como torná-los mais funcionais.
Acompanhando essa tendência, a indústria vem investindo no aperfeiçoamento de seus produtos com o lançamento de linhas de ferragens que aliam qualidade, resistência e durabilidade com praticidade e design. É o caso da FGVTN, fabricante de ferragens para a indústria moveleira e de marcenaria reconhecida internacionalmente pelos seus investimentos em tecnologia e design no desenvolvimento de sistemas de gavetas metálicas.
Todos os modelos da marca são desenvolvidos para otimizar espaços, com soluções inovadoras que proporcionam conforto e facilidade no uso do dia a dia. A personalização dos ambientes é outra vantagem dos modelos da FGVTN. Por possuírem diversos acessórios, a aplicabilidade pode ser diferente, fazendo cada projeto se tornar único.

Gaveta Metálica Avantbox da FGVTN foi concebida para proporcionar praticidade com estilo

Gaveta Metálica Avantbox da FGVTN foi concebida para proporcionar praticidade com estilo

Exemplos são os kits de gaveta metálica Avantbox e TEN, concebidas para proporcionar praticidade, deixando a cozinha mais organizada e com mais estilo. As laterais da gaveta são fabricadas em perfis de aço laminado e estão disponíveis nos acabamentos prata, inox, champagne e branco. Com capacidade de carga de até 35 Kg (Avantbox) e 45 Kg (TEN) por gaveta, seu grande diferencial está na durabilidade e na proposta de permitir diversas configurações de montagem, como gavetas altas, divisores internos e outros acessórios. As gavetas também são equipadas com sistema de amortecimento (slowmotion) para um fechamento suave.

Gaveta metálica TEN foi projetada para suportar até 45 Kg e possui acabamento prata e inox

Gaveta metálica TEN foi projetada para suportar até 45 Kg e possui acabamento prata e inox

Os produtos da empresa não são pensados para atender apenas ao cliente final, mas também ao profissional de marcenaria. Os kits são práticos de montar e ajustar, permitindo não só melhor acabamento mas também mais rapidez na execução.

Complementando a linha, a FGVTN oferece também uma série de divisores de talheres em aço inox, com diversos modelos e tamanhos que podem ser utilizados individualmente dentro da gaveta ou combinados com outros divisores da linha inox FGVTN, possibilitando inúmeras configurações.
Divisor de gavetas inoxVocê encontra a linha de ferragens da FGVTN com os melhores preços e condições de pagamento na loja online da Gasômetro Madeiras. Confira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Nova Coleção MDF Duratex Plural

Mês do Marceneiro na Gasômetro Madeiras!

Ofertas Duratex – Mês do Marceneiro

Ta Com Tudo – Gasômetro Madeiras!

Ofertas Duratex – Tá com Tudo Gasômetro!

Ano Novo, Máquina Nova!