Voltar ao topo

Porque usar aço inox na residência, no escritório, no comércio e na indústria?

Hoje iremos dar  não apenas um, mas vários motivos para usar ferragens e aramados de aço inox em casa e/ou no trabalho. Confira:

  1. Aço inox é resistente à corrosão
    Esta liga é constituída por vários elementos, entre eles o Cromo que, ao entrar em contato com o Oxigênio, forma uma película que protege sua superfície contra a ferrugem. Ou seja, não enferruja.
  2.  Aço inox resiste a variações de temperatura
    Ao passar pela indústria e ser transformado em um balde, por exemplo, este metal poderá comportar líquidos muito quentes e muito frios em um curto período de tempo sem ser danificado.
  3. Aço inox possibilita vários tipos de acabamentos
    Ao usar este metal para fabricar itens diversos, você poderá lhe dar acabamentos como o polido, espelhado, lixado, esmerilhado, etching (ataque químico), entre outros, com variados efeitos.
  4. Aço inox é 100% reciclável
    Ao ser reciclado, este metal reduz os prejuízos ambientais da extração de matéria-prima na natureza, o que pode ser usado como argumento de “sustentabilidade” nas vendas de produtos com ele fabricados.
  5. Aço inox tem baixo custo de manutenção
    O material, mesmo riscado ou amassado, é fácil de consertar. Ele possui alta durabilidade. O telhado em aço inox do Butler County Court House, na Pensilvânia, passou praticamente 80 anos sem manutenção.
  6. Aço inox é higiênico
    Uma solução com detergente diluído em água é o suficiente para fazer uma limpeza básica na superfície deste metal, que é um dos mais usados em indústrias farmacêuticas e hospitalares devido ao alto grau de higiene.

Um motivo extra para você usar o aço inox na fabricação de objetos para residências, indústrias, escritórios e comércios é o fato de ele proporcionar mais elegância, sofisticação e modernidade aos ambientes.

Você encontra no site toda linha de aramados e de ferragens em INOX, confira: http://www.madeirasgasometro.com.br/

dobradica-slow-inox

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*

Dicas para Manter sua Serra de Widea em Perfeitas Condições

serra-de-widea-freud

Medida certa dos móveis da sua cozinha fazem toda a diferença!

ilustracao-ergonomia-na-cozinha-iluminacao

Cores em alta para os móveis

Caramelo Butterscotch: 
Na sequência do sucesso de tons nudes nos acessórios e mercado de calçados, a WGSN indica uma cor mais rica que chega para equilibrar a linha entre tons marrons e beges profundos. O padrão combina bem com uma decoração minimalista – incorporando acessórios elegantes.

7 novidades que não podem faltar em seu projeto de cozinha

Superfícies sólidas - Nas linhas mais sofisticadas os fabricantes agregam materiais conhecidos como solidsurface (superfície sólida), uma espécie de chapa plástica com aditivos cuja vantagem é a produção de peças de grandes dimensões sem emendas aparentes.

A IMPORTÂNCIA DO ACABAMENTO EM MÓVEIS DE MARCENARIA

Fita de borda

Curiosidades do MDF: PINUS X EUCALIPTO

PinusXEucalipto