Voltar ao topo

Folha de Madeira Pré-Composta, acabamento de qualidade!

blog-melhorte-seus-projetos-com-folhas-de-madeira-pre-compostas

Você já conhece as Folhas de Madeira Pré-compostas? Este material vai proporcionar um acabamento de qualidade por um custo bem acessível à seus projetos!

É sim possível criar um móvel com uma aparência natural e rústica de madeira, que mantenha a sua qualidade e seja ecologicamente correto. Com o uso das Folhas de Madeira Pré-compostas é possível aplicar tudo isso em seu móvel e obter ainda mais vantagens, como a personalização de seu móvel, com a textura que achar mais adequada ao seu projeto.aplicacoes-alpi

 

As Folhas de Madeira Pré-compostas podem ser aplicadas de forma bem criativa em diversos materiais como: OSB, compensado, M.D.P e MDF, etc, e seu uso é recomendado para aplicação em forros, fabricação de fitas de borda, revestimento de painéis compensados e móveis sob medida.

Para o seu projeto ter aquele acabamento de qualidade, as Folhas de Madeira Pré-Compostas entregam uma naturalidade dos veios da madeira, com variações de acabamento em cada lâmina, o que garante um aspecto exclusivo ao seu móvel.

alpi-oque-sao2-380x92

Os detalhes da textura natural são um diferencial para este material, a Folha de Madeira Pré-Composta permite uma padronização de cores, ajudando no capricho do projeto. Também possui outras vantagens como a uma uniformidade de sequencia e a fácil reposição.

Para armazenagem deste material, é necessário tomar alguns cuidados: as Folhas de Madeira Pré-Compostas precisam ser armazenadas em uma superfície plana, em um ambiente sem umidade, pó e luz do sol, garantindo assim a qualidade do material armazenado.

A Folha de Madeira Pré-Composta é um material que possui um processo de produção bem peculiar e diferente, de um tronco de árvore de origem controlada é desprendido uma camada fina de madeira, que se caracteriza como a folha. Essa camada fina de madeira é estabilizada em autoclave por um tempo e depois é faqueada, assim criando uma folha com seus determinados desenhos. Após esse processo, a folha é tingida por imersão em corantes não tóxicos e depois é sobreposta às lâminas tingidas para a formação de um tronco novo.

Confira abaixo alguns exemplos de Folhas de Madeira Pré-Composta:

hub_cherry_v_peel

hub_teak_peel

pine

Ou seja, se você quer dar aquela textura especial de madeira em se projeto, e quer economizar no bolso, utilize as Folhas de Madeira Pré-Compostas!

Quer adquirir Folhas de Madeira Pré-compostas de qualidade?
Compre agora mesmo em nosso site: www.madeirasgasometro.com.br/revestimentos/sayerlack/folha%20de%20madeira?PS=24

Para mais produtos, acesse:
www.madeirasgasometro.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Telhas Shingle, facilidade e qualidade!

saiba-tudo-sobre-telha-shingle

Construção Wood Frame

voce-sabe-o-que-e-wood-frame

Como lixar uma madeira

destaque_blog_curiosidades_sobre_lixas

Qual a cara do design dos móveis brasileiro?

Projeto Casa Costillas

Marcenaria pet é mercado que promete crescer “pra cachorro”

Seu gato não vai mais derrubar os livros para ficar em cima da estante.

Mulheres conquistam seu espaço na marcenaria

Mulheres na Marcenaria 2