Voltar ao topo

Top 5 - Coladeiras Manuais

Top Cinco Coladeiras Manuais 2019.

Na marcenaria e na fabricação de móveis sob medida, a perfeição no acabamento é essencial para se entregar um projeto de qualidade. Pensando nisso, a Gasômetro Madeiras preparou para você as top cinco Coladeiras de Bordas de 2019!

Confira abaixo os modelos de maior destaque na Gasômetro Madeiras e saiba qual é a melhor coladeira de bordas para você:

1 -Coladeira de Bordas Manual Portátil New Small Verry

Compacta e de fácil operação a coladeira de bordas manual portátil New Small Verry é a máquina perfeita para o marceneiro iniciante.

A Coladeira de Bordas New Small da Verry é indicada para colagem de fitas de borda com espessura de 0,4 a 1,0 mm em painéis retos com altura de até 30 mm.  Seu grande diferencial esta em seu tamanho reduzido, que permite que a máquina seja transportada, não necessitando de uma instalação fixa ou muito espaço para ser utilizada.

Com isso, a Coladeira de bordas manual portátil New Small Verry garante a sua movelaria um baixo custo de transporte e remoção de peças para reparo.


2 - Coladeira de Bordas Manual Estacionária New Max com Mesas Prolongadoras Verry.

A coladeira de bordas manual New Max da Verry é indicada para colagem de peças em painéis de madeira, compensados, MDF, MDP entre outros. A Coladeira New Max Verry cola fitas de bordas com espessura de 0,4 a 1,0 mm em peças retas com altura de até 78 mm.

Além disso, possui velocidade de avanço ajustável entre 0 a 6 m/minuto e coleiro móvel, um grande diferencial que auxilia você na qualidade da colagem, uma vez que se adapta à possíveis imperfeições do corte.

Outro diferencial da coladeira de bordas manual New Max Verry é que ela possui 2 mesas prolongadoras com roletes, que além de conferir uma área de trabalho de 3,5 metros, facilitam a entrada e saída do material no equipamento, principalmente em peças de grandes dimensões. A Coladeira New Max Verry Com Mesas Prolongadoras é perfeita para o marceneiro que procura uma coladeira para todo tipo de serviço com o melhor custo benefício!


3 - Coladeira de Bordas Manual Estacionária IC-1000 Eletronic Inmes

Pequena mas com porte de gente grande! A coladeira de bordas manual IC-1000 Eletronic Inmes é um equipamento moderno e de fácil operação. A IC-1000e é equipada com moderno painel eletrônico que controla todas as funções da máquina, um grande diferencial! A coladeira de bordas IC-1000 Eletronic Inmes é ideal para fabricação de móveis sob medida, ela vem equipada com motor redutor industrial para grandes jornadas de trabalho, aplica cola diretamente no painel e permite a colagem de fitas de borda com espessura de 0,3 a 3,0 mm e permite a colagem em peças retas com altura de 10 a 77 mm.

Assim como a Coladeira New Max Verry citada acima, também possui coleiro móvel para se adaptar às possíveis imperfeições da madeira.


4-Coladeira de Bordas Manual Estacionária New Plus Compacta Verry

O nome já diz tudo “compacta”! Esse é o grande diferencial da Coladeira New Plus Compacta – Verry.  Coladeira de bordas sob medida para o marceneiro que procura uma máquina pequena, adequada à sua estrutura e ao seu orçamento, mas que dê conta do recado!

A coladeira de bordas New Plus Compacta Verry é de fácil operação, cola fitas de borda com espessura de 0,45 a 1,0 mm em peças retas com altura de 10 a 77 mm. Possui coleiro móvel que corrige possíveis imperfeições provenientes do corte e temperatura de trabalho ajustável para você trabalhar com diferentes tipos de cola ou controlar a viscosidade. A coladeira de bordas New Plus Compacta Verry é perfeita para marcenarias com espaço reduzido, mas que precisam de um equipamento que garanta  produtividade e qualidade no processo de colagem de bordas.


5 - Coladeira de Bordas Manual Estacionária CB-80 Baldan

Um dos últimos lançamentos do mercado, a Coladeira de Bordas Manual CB-80 Baldan é a coladeira mais nova da lista. Perfeita para a fabricação de móveis sob medida, a CB-80 Baldan possui coleiro móvel, velocidade de avanço variável de 0 a 8 m/min e como diferencial, um controlador digital de temperatura.

A Coladeira de Bordas Manual CB-80 Baldan é um equipamento robusto, capaz de colar fitas de bordas com espessura de 0,45 a 1,0 mm em painéis retos com altura de 10 a 80 mm. A Coladeira Baldan CB-80 é uma máquina moderna que se adapta desde a produção de uma pequena marcenaria até a indústrias de móveis de médio porte. Além disso, conta com toda qualidade e tradição de uma marca que está presente no mercado desde 1921.

 


 

Então, já sabe qual é a Coladeira de Bordas perfeita para a sua marcenaria?
Além das TOP-5 descritas nesse artigo, na Gasômetro Madeiras você encontra uma linha completa de Coladeiras de Bordas e outras máquinas para movelaria para completar o seu negócio.

Mas se você ainda não tem certeza de qual é a melhor Coladeira de Bordas para o seu negócio, fale com nosso especialista! Aqui na Gasômetro Madeiras você tem um especialista para identificar a melhor oportunidade e a máquina perfeita para você!

Quer receber uma ligação do especialista?
Deixe seus dados no formulário abaixo ou envie um e-mail com seu telefone para maquinas@madeirasgasometro.com.br.

Você também pode falar diretamente com o especialista em máquinas Fabiano pelo telefone (12) 3932-0422.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

#Dicas: prepare sua marcenaria para o NOVO ANO!

Prepare-se para 2019!

Duratex lança clube de vantagens para marceneiros

MDF Internos Duratex. Seu móvel lindo por dentro e por fora!

Chegou a nova coleção VIVA Duratex!

Dicas Gasômetro! APP REHAU com paleta de cores inteligente!